sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sorte ou azar?

chegou então, a sexta-feira maaaaaaaaais temida do ano todo (:  sexta feira 13... de agosto! kkkkkkkkk para algúns, dia de sorte, pra outros de azar. pra falar a verdade eu não acredito em nada dessas coisas. sempre achei gato preto lindo, nunca tive medo de passar embaixo de escada, já quebrei um espelho e não me recordo de ter tido 7 anos de azar :D acho que quem faz a sorte é agente, e que hoje é um dia comum, como todos os outros! *-* então rlx, e tenha uma feliz sexta 13 :*

Fato interessante: Sexta passada, eu etava com uma amiga assistindo o filme 'o chamado 3' e quando fizemos a conta dos dias descobrimos que 'se a fita matasse' e talz, agt ia morrer na sexta 13 de agosto! KKKKKKKKKKKKKK bom, até agr agt não morreu, então se eu não postar mais aqui, vcs já sabem... samara me pegou!  -que merda '-'

tchau! bjs

5 comentários:

  1. ... tipo '' ronaldo brilha muito lá no poço véi ! '' hahaahahahaá !! rindo oceanos aqui, siim milagre acontece : eu li um poste seu *-*
    Claaro, fala sobre mim ! ¬¬' sim sim, ée eu tbm nao acredito muuito nessas coisas nao, mas já fui dessa, nao acredito.. mas evito !!! e, apesar de nao ser viciada nessas coisas dona Bilú voc é viciada em numeros do MAAAl !! sugestao de prox poste aí ! :* até sempre..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir