quarta-feira, 18 de agosto de 2010

''aaai, que mico!" -omg

1- professora Íthala, é pra ler a quarta postagem! (eleições 2010)
2- samara não me pegou, gente!
3- esqueci o que eu ia falar O_O kkkkkkkkkkkkkkkkk

*Caham* Então, quem nunca disse, ouviu ou pensou nessa frase? (título) tipo, SUUUPER NORMAL é vc ouvir  adolescentes falando isso. e quando vc olha assim, isso tudo parece tão superficial. mas talvez não esteja percebendo que por baixo dessa expressão teen exista um sentimento bem mais comum do que se imagina: a vergonha. ela existe desde sempre e geralmente vem acompanhada de uma súbita vontade de desparescer, por um saco na cabeça, não sair mais de casa, se esconder embaixo da mesa, etc. mas a realidade é que tem gente que acha que tudo é 'pagar mico' e fica constrangido por besteira. -eu já fui assim, mas abafa o caso -.- enfim, será que isso tudo é só medo de parecer inferior aos outros? de ser diferente? de errar? tem gente que acha que eu não tenho medo de pagar mico pq eu já fiz muita loucura que a maioria dos meus amigos não fariam! (eu me vesti de abrbie e andei pelo colégio, andei de costas o recreio todo, dancei caminho das índias e tango na quadra e por aí vai) mas e quando o mico te abala mesmo e dá aquela vontade de se esconder embaixo da mesa? e quando falta a mesa? ou o saco? ou vc não desaparesce nem tem onde se esconder? ou pior, quando vc paga um mico voluntariamente? -não tô falando de dançar tango na quadra, não ¬¬ se liguem!-   tô falando da vergonha de dizer eu te amo, de pedir pra ficar, de apresentar um trabalho, e o princupal (pelo meos pra mim): a vergonha de pedir desculpas x-x quantos amigos eu não já perdi por causa disso? até me chamaram de orgulhosa, mas não é isso! pq a vontade sempre é de rastejar nos pés da criatura magoada e implorar por perdão. mas e aí? eu faço isso? nãaao! que ravia de mim, velho! uuuh :@ estou escrevendo isso aqui mais pra me conscientizar mesmo :/ eu magoei muito um amigo meu, pq eu tava extrassada e resolvi descontar nele... mas cadê a coragem pra pedir desculpa? T.T daí eu fico aqui, sofrendo, chorando lagos pq tô arrependida e não tenho coragem de pedir desculpas. e eu sei que se eu não falar vai ser pior, e é por isso que eu vou seguir o conselho da minha amiga renata e pedir desculpas. isso é, vou tentar! se eu tiver coragem. bjs, desejem-me sorte :)

Créditos da ilustração: eu! uhul :D
aaaaah sim! o que eu ia falar no 3- era que agr todos os posts vão ter ilustrações *-* legal, né? fui :*

2 comentários: