quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VIVE L'AMOUR!

eu preciso falar mais alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* gente, o amor é lindo! todo mundo fica feliz, de bom humor, rindo a toa. é uma dose de alegria diária que se renova por qualquer coisa! seja uma música, uma pessoa, uma besteira, uma dancinha, um bixinho que vc viu na rua, o nascer do sol ou até por uma brisa! tudo lembra alguém especial <3 essa coisa é toda tão linda, e eu acho que o mundo seria tão tão tão mais bonito se todo mundo vivesse apaixonado (l) todo mundo quer um amor, ngm é feliz de fato sem alguém pra amar como já disse samuel rosa! a vida vira uma música romântica e até cebola tem gosto bom *0* que lindo, tô  inspirada damais hoje '-' até é sem motivo, tá lgd? KKKKKKKKKK enfim, *cri cri* isso aqui não tem uma finalidade! é só um post feliz, de amor e fim. ♥



créditos da foto: eu mesma, AMORES :*

2 comentários:

  1. Own, que lindo! que feliz! eita, nunca amei! fudeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, gabs eu queria ser como vc! '-' obg, msm assim *o*

    ResponderExcluir