quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um brinde à felicidade!

Óia, nem demorei tanto assim pra postar dnv *o* é a grande falta do que fazer, HAJFÇSAJDFÇAJD
brincadeira gente, eu amo vcs S2 S2 (até parece que um monte de gente vai ler isso, mas tudo bem, kkkk)
Hoje eu tô querendo falar de coisas lecais *.* então, eu tava pensando antes em fazer um post sobre o porquê de a eleição para presidente no brasil ser no msm ano da copa '-' mas, acho que a galera cabeça deve saber que é pra distrair o povão e fazer eles esquecerem que no ano não tem SÓ a copa do mundo de futebol, tem eleição também! :@ mas deixa em off, pelo menos sobra assunto pra eu voltar a escrever :D
Então, voltando ao assunto principal... A Felicidade é uma coisa linda! inspira as pessoas, causa sorrisos, bom humor, expressões de alegria sem motivo, ser feliz é o que há, como diria myfriend Caio HDSLAHDLHLÇAD várias coisas podem causar a alegria, desde você simplesmente acordar de bom humor ou sei lá, tirar na mega-sena! eu tô sempre de bom humor *.* mentira! kkkkkkkkkk mas assim, as vezes eu saio de casa p da vida pelo fato de ter quer acorda cedo e ir pro colégio e tal, mas quando eu chego lá e vejo meus amigos, nossa, não tem como não ficar feliz! afinal, quando se tem 11, 12, 13, 14 anos, o colégio é quase tudo pra vc! *-* minhas amigas são minha dose diária de bom humor! Seja renata e TUDO que ela faz ou diz, kkkk, seja Gabí com seu jeito revoltado de ser, Jana me arretando como só ela sabe, Lari falando sobre os feios que ela já fez e que pretende fazer felizes! KKKK Malú falando, bom deixa queto o que Malú diz! Ah, tem Seu Trigo (Rodrigo) também! Sempre falando de games e filmes e pc e coisas que eu não sei nem pra onde vai, e pior é quando ele se junta com renata pra falar de Rei dos Dinossauros! kkkkk Tem a turma do fundão, Mary, Milena, Evel, Didí (que apesar de seu mau humor diverte todo mundo ao redor), tem salsicha (Daniel) mandando eu tirar o pé da cadeira, tem Irmãozinho (Pão) que me empresta as tarefas :B ah CLARO, que tem MUITO mais gente que faz meu dia feliz, mas eu ia morrer na frente do pc se eu fosse falar de todo mundo '-' enfim, até minha jandáia me faz feliz *-* Velho, eu sou muito feliz! que lindo, que post feliz *-* mas acho que se eu falasse da copa e das eleições ia dar mais ibope, kkkkkkkk enfim, vou dormir, boa noite, e sejam felizes!

Créditos da Figura? Adivinha? EU *O* entrei numa onda de fazer desenhos felizes agr, kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. também te amo luciana,kkkkkkkkkkkkkk
    é eu sei que sou especialU-U,mas enfim...vc também me arreta sua mococa,mas te amo assim mermo :D
    Jana Moutinho

    ResponderExcluir
  2. Adoro meu jeito revoltado de ser (risos) Que bom saber que a gente te faz feliz, Síluh kkkkkkkkkk *o*

    ResponderExcluir