sábado, 19 de fevereiro de 2011

Retomando projetos antigos...

É. eu resolvi voltar a escrever. não que faltasse vontade ou assunto. é que eu andava 'feliz' demais e não conseguia me concentrar pra fazer porra nenhuma :@ dps a causa da minha felicidade me botou um belo par de chifres e eu surtei completamente. resultado? quase reprovei .-. quase, tá? passei com 10 na final. DEZ. PRA ESFREGAR NA CARA DE TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE ACHARAM QUE EU IA REPROVAR! *caham* aí eu passei né, férias e tal... nas férias eu tinha outros projetos pra finalizar.  tipo terminar de assistir um anime que eu comecei ao sete anos. é, foi meio que um retiro espiritual, kkkkkkkkk mas chega de falar de mim! GENTE, aconteceu taaaantas coisas desde que eu parei de escrever :O Dilminha foi eleita, totó morreu, totó ressucitou, papai noel chegou, 2010 foi embora... é, kkkkkk perdi muitos assuntos D: mas o importante é que eu voltei e agr melhor do que nunca! HAAAAAAA *-* -cala a boca, super ego. desculpem as crises é que meus xacras andam desiquilibrados '-' WFT? xacras? kkkkkkkkkkkk dei uma de Chico Chavier e baixou um indiano aqui. vê se pode? kkkkkkkkk então, voltando ao assunto... qual é o assunto desse post msm? aaaaah. projetos antigos. pois é. voltei a estudar õ/ voltei a escrever no blog e qnd eu arranjar quem me ensine voltarei a tocar violão pq eu já esqueci tudo *-* FUCK OFF INTERNAUTAS AUTODIDATAS! EU NÃO CONSIGO APRENDER COM AS VÍDEO AULAS DO CIFRAS CLUB! PRONTO FALEI. que coisa. parece que todo mundo tem que saber. *suspiro* e vcs (se é que alguma alma viva ainda lê meu blog) estão pensando em retomar algúm projeto inacabado? se tiver afim conta aí nos comentários, tá? prometo que eu respondo. então é isso. tchau. e a foto foi tirada já faz alguns meses, kkk é só pra lembrar que esse blog voltou a ser de uma pessoa revoltada que a cada dia fala/escreve mais palavrões. portanto, tenha medo de mim. tchau!

ps. Vih Aquino, eu não esqueci do seu pedido, ok? o próximos post será sobre cursinhos, feras e vestibular õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário