segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os últimos serão os primeiros!

Imagine a situação:
Você está lendo um post super perfeito em um blog X, quando termina, por curiosidade, vai ler os comentários. E lá no topo tem um retardado (que provavelmente nem leu a postagem toda) comentando que é o 'FIRST'. *troll face*
Sério, como vc reage a isso?
Eu tenho vontade de matar! isso mesmo, MA-TAR! que idiotice, velho!
QUAL A GRAÇA DE SER O FIRST?
Irritar as pessoas que vão ler seu comentário ridículo, é isso? pq pelo que eu saiba os primeiros a comentar nas páginas não ganham premios por isso :@
Até os vírus odeiam os 'firsts'. Vc já viu algum vírus dizendo 'Parabéns! Vc é o primeiro a visitar essa página, clique aqui e ganhe um premio... blábláblá' ?
NÃO! Nem vírus, poxa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, deixem de ser idiotas. Ser first não tem graça nenhuma, honey '-'
Não fique se achando por isso. Seja em qualquer situação da vida em que vc é o primeiro. Porque vão vir várias outras pessoas que vão comentar por cima de você. E quem ler seu comentário ou lembrar de você vai te achar um idiota se vc ficar se vangloriando por isso (y)
Difícil, mano, é ser o último!
Aliás, Pc Siqueira lançou um desafio pra ver quem conseguia ser o último a comentar no vídeo dele. E isso sim é difícil, pq toda hora tem alguem comentando. Tudo muda o tempo todo!

E que saber? OS PRIMEIROS QUE SE FODAM PQ OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS!
tá, isso ficou sem sentido, eu sei. Mas vocês entenderam, né? *-*

Termino aqui com uma partezinha da música 'O Vencedor - Los Hermanos'.

''Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor.''

Um comentário: