domingo, 3 de abril de 2011

Divagações sobre domingo, músicas e depressão .-.

Oi .-. eu não to revoltada hoje. então provalvelmente isso não vai ficar bom. mas eu preciso falar o que eu penso pra alguém.


Sabe, quando eu era criança eu odiava os domingos. não gostava de sair de casa nos domingos. mas quando eu não saía, ficava toda altista. domingos me deprimiam. hoje nem tanto. eu saio, estudo, como doces, etc. qualquer coisa que me faça esquecer que é domingo, sabe? .-. mas hoje... eu estou incrívelmente depressiva. e o pior... totalmente sem motivo. sério msm. a vida é linda. por que diabos eu to assim? alguém me explica? nossa. to precisando de um pscicólogo. fato.
tava pensando agr, acho que foi uma música. hmm, maldita! foi a música msm :/ acabei de comprovar isso ouvindo ela denovo. é incrível como uma música pode mudar as coisas. pode fazer do seu dia um inferno. acho que eu to no meu inferno astral .-. o inferno astral é perto do aniversário, né? nem sei .-. não faz sentido. as coisas vão bem. bem até demais. sabe quando tudo tá tão perfeito que você fica triste só de pensar que um dia vai acabar? sl, acho ridícula aquela frase 'Que nada dure para sempre, mas que seja eterno enquanto dure.' Sério, vamos deixar de ser hipócritas. ninguém quer que as coisas boas acabem. todo mundo quer ser feliz forevermente. ser jovem forevermente. estar apaixonado forevermente. comer chocolate forevermente. viver forevermente. sabe? eu tento não pensar sobre o fim das coisas mas... eu penso. continuo pensando. usando exemplos do passado pra tentar me conscientizar de que tudo tem fim. achando que talvez isso vá me ajudar a não sofrer tanto quando o fim chegar. mas aí eu acabo descobrindo que eu ainda sofro com as perdas do passado. que ui nunca superei certas perdas. e fico me perguntando se nunca vou superar? se um dia esses montros vão parar de me assustar? se algum dia eu vou rir desses fantasmas do passado? por hoje, eu me limito a tentar esquecer. acho que é culpa da música, mesmo. e o pior é que eu não consigo parar de ouvir. maldita seja ela. acho que eu preciso é de chocolate e de um banho bem quente. talvez o doce ajude me ajude com os fantasmas e o calor da água tenha o mesmo efeito que um abraço de mãe. aquele que a gente precisava de noite quando era criança, sabe? pra afastar o medo.
-x-

*foto do arquivo pessoal.

2 comentários:

  1. Seja lá o que vc quis dizer com: "eu tenho medo que as coisas boas acabem"... mermao... EU NAO VOU TE DEIXAR NEM TÃO CEDO!!... Eu te amo porra (L)

    ResponderExcluir