sábado, 26 de março de 2011

Mães surtadas e fanatismo religioso :@

PUTA QUE PARIU! MINHA MÃE ME BOTOU DE CASTIGO SÓ PQ EU NÃO QUERO ME CRISMAR? acredita? O_O
Agr agm me explica pq eu tenho que fazer essa porra a contra-gosto? só pq minha mãe fez? pq minha irmã fez? pq TODO MUNDO fez? qual foi. eu não tenho que ser católica só pq todo mundo é! eu não TENHO que ter uma religião só pq TODO-MUNDO-TEM! e pior ainda é eu ficar de castigo por isso! pô, isso é uma 'puta falta de sacanagem' D: *indignada* sério, numa sociedade que se diz moderna e democrática, os pais ainda obrigam os filhos a ser iguais a eles :@ QUE PORRA DE LIBERDADE É ESSA? LIBERDADE COMERCIAL, NÉ? humpf. os ateus sofrem preconceito! PORQUE? aquele gordo lá que faz um programa de polícia 'Datena' sl, fala 'isso é falta de Deus no coração' PQP! SÓ PQ UMA PESSOA NÃO TEM RELIGIÃO ELA NÃO VAI SAIR MATANDO TODO MUNDO! tem tanto crente fanático que endoida e mata o povo! vai pro céu só pq ele é crente? que merda de sociedade moderna é essa? *pausa para ver o que sugar escreveu no msn (L), kkkk* *caham* voltando ao assunto... gente fanática é a pior coisa que existe! essas igrejas devem fazer lavagens cerebráis no povo, só pode! dá raiva! tudo é Deus, tudo é pecado. sei não .-. minha mãe não é fanática n, tanto que ela aceitou que eu n vou me crismar. MAS ELA É DOIDA! sua mãe tb tem surtos assim? de gritar e xingar vc? e dps chorar O_O as mães são loucas, FATO. e eu sou um anjo pra ela D: sei não... dps dessa eu vou dormir .-.
tchau, 0bjs.
e a foto é pq eu vou virar macumbeira agr O_O não tem que ter uma religião? pronto. kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário