terça-feira, 22 de junho de 2010

RECUPERAÇÃO, ou não! ♪

QUEM PASSOU POR MÉDIA LEVANTA A MÃO?
\o/ eeeeeu! não. '--
todos os anos é a mesma coisa. um terror para os cdf's. um destino para os vagabundos. uma forma de ver o seu amor de novo para as apaixonadas. mas o que todo mundo sabe e vai concordar é que recuperação é um saco. putz, você tem que acordar cedo e ir pro colégio sabendo que tem gente que vai acordar lá pro meio dia e vai pra praia! :@ menos mal quando toda sua turma também tá em recuperação. isso sempre acontece em matemática. mas nem dá pra conversar pq todo mundo tá tentando aprender em duas aulas o que não aprendeu durante o semestre inteiro. muita gente acha que a recuperação é uma forma dos professores se vingarem dos maus alunos. por parte, eu sei que é. pq minha mãe é professora e eu sei que ela se diverte qnd vê um mal aluno se ferrar (ela é BAD como eu). mas de outro ponto de vista, eles também podiam estar de férias curtindo uma praia, né? pois é. por isso é que eu penso que a recuperação vem pro nosso bem. pra recuperar mesmo. e apesar de ser uma coisa muito mega chata, a solução é se jogar nos livros pra aprender e recuperar. não que eu seja cdf, pq se eu fosse eu não teria ficado em recuperação, mas, dá pra tirar um lado bom disso e fazer do aprendizado uma coisa legal. e claro, não fazer a mesma merda no semestre seguinte, né? kkkkkk então, é isso aí! vou estudar (ou não) pq eu fiquei em um monte! BD! 3bjs:* tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário