quinta-feira, 24 de junho de 2010

VIAGEM JUNINA

e aí, meu povo! por onde andam vcs? a bloggeira que aqui vos fala, hoje tem que postar pelo celular, longe do meu quarto e do meu pc. pq? simples! estou passando um são joão horrendo numa cidade chamada ouricurí (terra do meu pai). fica a dez minutos do fim do mundo, conhece? :9 kkkkkk brincadeira! na verdade, esta pequena cidade na qual estou alojada forçadamente neste feriado localiza-se no sertão de pernambuco. no momento estou almoçando no 'shopping' carirí, na cidade de juazeiro do norte no ceará. fica a 120 km de ouricurí. e daqui a meia hora vou conhecer a estátua de 'padin ciço'. emfim, segunda eu volto a postar pra contar mais detalhes das minhas aventuras no sertão. vou saindo pros meus créditos não acabarem! rs 3bjs:* tchau e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário