quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desculpinha *o*

Gente! desculpa a demora. mas foi por uma boa causa, juro. :) foi o seguinte: no dia em que eu fiz o último post eu estava excluída numa cidade pequena; sem amigas, nem referências. e olha, o dia não melhorou nem um pouquinho, viu? de noite agente foi pra um bar meio estranho, mas até que tinha um comida gostosa. gostosa, mas PODRE! se vc for em ouricurí, pelo amor do padre não coma no bar do gordo! no outro dia eu acordei mega enjoada, e pra piorar assisti aquele empate vergonhoso do brasil com portugal. eu aliás acho que foi esse péssimo desempenho da equipe brasileira que me fez piorar do enjôo. fui pro hotel, e pá! vomitei muito. quase desidrato. nem queria sair de noite. mas pra que meu pai não entrasse em depressão, eu fui. e tipo, foi a melhor coisa que me aconteceu desde então! encontrei minha prima e duas amigas dela. andamos muuuuito pela praça e ficamos contando quantos caras cantavam agente :9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí depois agente ficou conversando. uma das amigas da minha prima Yasmin, se chama Daniele. ela tem um apelido muuuuito legal que ajudei a criar: sirí do corrimão! o pq é melhor deixar em off ;D e a outra amiga se chama Virginia *-* ela é um amor, velho! tudo pra ela é 'NORMAL'! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, também conheci um Marcelo, João Guilherme e um alemão amigo dele, que se eu não me engano se chamava Dostoiévski [hm] mas, que sirí rapidamente apelidou de 'Dostó'! AH, OBS muito importante: se vc acha que interior é quente o tempo todo, saiba que tá errado(a). lá é muito frio de noite! eu quase congelo :S No outro dia (sábado), eu fui pra feira :X isso mesmo, caros leitores! pra feira de ouricurí. no fim eu achei até interessante! é tipo um wall mart ou um hiperbompreço de interior; lá vc compra de roupa até galinha (VIVA). depois fui almoçar num bar chamado chico alguma coisa. mais tarde, acho que fui pro hotel (nem lembro direito). e depois pra casa de Yasmin esperar ela se arrumar. fomos pra rua :) lá eu conheci umas primas distantes que são muito legais também: Rafaella e Judite *-* eu acho que tinha outra mas eu não consigo lembrar :S emfim, depois de comer um X-tudo (que é ótimo pra quem tava enjoada, apareceu sirí pra me avisar uma coisa, mas deixa em off o que foi ;) aí depois, tipo beeeem depois, agente foi pro bar do gordo dnv ¬¬ e depois pro hotel :D no dia seguinte eu voltei pra casa num ônibus com o mesmo povo pobre da ida D: e fim! gostaram das minhas aventuras no sertão? haha, a demora compensou, né? fala sério :P
BT! e 8bjs:* pq hoje eu tô de bom humor ''.

2 comentários:

  1. Que bom que voc saiu viva desses interiores meio estranhos que voc se enfia como : riacho das almas.. medo !? voc viu como eu voltei esse ano.. coisas acontecem no interior ! fato, tanto é que a maioria dos filmes de terror sao feitos em interiores. Ah! e a orfã? cade, hamburguer nao gravou ainda nao??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que soisas acontecem no interior? meda!

    ResponderExcluir