quarta-feira, 7 de julho de 2010

sem pátria mãe D:

depois da eliminação do brasil, eu chorei pra caramba e até briguei com meu pai pq ele ficou dizendo que o jogo ia dar 2x1 pra holanda e deu :X aquele boca de praga ¬¬ mas na verdade eu sempre soube que essa seleção não faria um bom trabalho :/ eu nem sou muito entendida de futebol, sabe? mas procuro me manter atualizada e sempre li blogs e sites de futebol (depois eu recomendo alguns ;) e lá eles sempre diziam que a seleção era muito dependente de Kaká, pois ele era o unico jogador de criação. ou seja, sem ele é muito difícil que aparecessem chances de gol. além do mais, sempre achei que esse modo 'fechado' de trabalhar de Dunga era uma forma de esconder os defeitos do trabalho que estava sendo feito com a seleção canarinho. mas, como eu sou brasileira, e gosto muito de futebol (e isso não se deve ao meu pai pq ele odeia futebol) resolvi acreditar que o sonho do hexa poderia sim se realizar em 2010 *-* a vitória apertada com a coréia do norte e do desequilíbrio de kaká no jogo contra a costa do marfim, foram sinais de que as coisas só iam piorar. o empate com portugal foi justificável, por que o time estava desfalcado e que o brasil não dependia de uma vitória pra se classificar. a goleada sobre o chile me deu esperanças! de verdade, mesmo! *-* e quando o brasil fez o primero gol na holanda então! eu realmente acreditei que o brasil ia segurar o resultado e que a semifinal ia ser fácil, pq afinal, nem gana nem uruguai eram adversários fortes. mas o resultado foi o que todo mundo sabe. o brasil voltou pra casa, levando dois gols da holanda e deixando milhões de brasileiros chorando. que vergonha felipe melo! que vegonha júlio césar! onde está a melhor defesa da seleção brasileira de todos os tempos? que vergonha dunga! a ignorância foi o disfarce da sua incopetência! você montou um time mal estruturado e fraco! e eu que sempre lhe defendi :/ achando que você só estava com medo de levar jogadores inesperientes pra copa. talvez neymar e ganso tivessem sido mais maduros que kaká e felipe melo. mas agora não adianta chorar pelo leite derramado. o sonho do hexa foi adiado novamente. Nos resta a esperança de que em 2014, em casa, e com um técnico experiente e COMPETENTE agente possa sentir orgulho pela seleção, novamente! [emocionei]
mas e agora que estamos sem pátria mãe, por quem vcs estão torcendo? ^^ Espanha? Alemanha? ou Holanda? bom, apesar de ter sido a holanda que desclassificou o brasil :S devemos saber que ela mereceu, pois foi melhor em campo, e não merece levar a culpa pela incopetência da nossa seleção. eu estava torcendo pelo uruguai que representava o futebol sulamericano, mas agora que ele vai disputar o terceiro lugar (e provalvelmente vai perder :X) e estou torcendo pela holanda, porquê eu quero ser diferente ela jogou melhor que o brasil e merece ganhar a copa.
então é isso! tchau, e até amanhã!
-vou voltar a ver o jogo da espanha e alemanha *0*

4 comentários:

  1. aaain eu adorei *-* JASJSIJ sério amiga, eu nem entendo de jogo mas sempre me empolgo, nessa copa eu vir mInha mãe torcendo praa uma seleção lá acho que era espanha puts tava toda empolgadaa e pá, eu rir demaiss até.. e eu estava torcendo pra eslovaquia, que tem muito gato k e ojogo que eu vir no dia, tava legal *-* eles ganharaam, depois n asistir mais nada... só f.r.i.e.n.d.s , the big bang theory.. enfim.. parabens pelo blog *O*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai, valeu *-* o seu também tá demais!

    ResponderExcluir
  3. uhul isso aew povo ! Tava torcendo por Gana, mas abafa o caso.. luciana admita, nos fomos trocadas de pai e mae, seu pai é dos meus :
    .: VIDENTE *-* :.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né, pô!

    ResponderExcluir