quinta-feira, 15 de julho de 2010

Das Kapital *-*

GEEEEEENTE! vcs viram o viodeoclipe da música nova de capital inicial?  o vídeo foi lançado ao público ontem (14/07) e já teve mais de 46.000 exibições no youtube (isso só no vídeo oficial). a música se chama 'DEPOIS DA MEIA NOITE' e promete alcançar o topo das paradas! há muito tempo uma música de capital não me prendia tanto assim :) tá, o clipe não é lá muito 'católico'; começa com uma cara mascarado correndo e que aparentemente fez alguma coisa errada, ele entra no carro onde está uma garota loira que ao meu entender é sua namorada, os dois fogem da polícia em alta velocidade enquanto houvem o hit 'depois da meia noite' (com o clássico efeito de a banda estar dentro do rádio). não é nada glorioso quando comparado a outros clipes, como 'EU VOU ESTAR', 'MAIS' e 'EU NUNCA DISSE ADEUS'.
essa música é uma das faixa do novo álbum deles chamado 'Das Kapital'. é o décimo segundo álbum de estúdio da banda de rock brasileira Capital Inicial, lançado no dia 2 de junho de 2010. e também o primeiro álbum inédito da banda em 3 anos,  e também, o primeiro álbum após a queda do palco do vocalista Dinho Ouro-Preto, fato ocorrido no dia 31 de outubro de 2009, em Minas Gerais. seu título é inspirado no famoso livro O Capital, de autoria do intelectual e revolucionário alemão Karl Marx. e eu como mega fã que declaradamente sou, comprei o cd em primeira mão! *-* é um trabalho perfeito, com melodias inteligentes e compasso acelerado, ou seja: do jeito que a gente gosta! :D todas as músicas estão aprovadas, mas as minhas preferidas são 'VAMOS COMEMORAR', 'EU QUERO SER COMO VOCÊ' e o novo super sucesso 'DEPOIS DA MEIA NOITE'. abaixo nome de todas as faixas do cd e o link do clipe. espero que gostem. valeu, fui! :*

                                                                             Faixas

1."Ressurreição" (Dinho Ouro Preto, Alvin L, Yves Passarell)
2."Depois da Meia Noite" (Dinho Ouro Preto, Pit Passarell)
3."Como Se Sente" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
4."Eu Quero Ser Como Você" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
5."A Menina Que Não Tem Nada" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
6."Não Sei Porque" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
7."Melhor" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
8."Vamos Comemorar" (Dinho Ouro Preto, Pit Passarell)
9."Eu Sei Quem Eu Sou" (Dinho Ouro Preto, Alvin L)
10."Marte em Capricórnio" (Dinho Ouro Preto, Alvin L, Robledo Silva)
11."Vivendo e Aprendendo" (Dinho Ouro Preto, Alvin L, Yves Passarell)
 
cliquecliqueclique*0* ->  Depois da Meia Noite (videoclipe)

2 comentários:

  1. Caara, adooro musica inter, mas admiro muito os nomes das musicas nacionais - a partir de agora - porque com '' a menina que nao tem nada '' e '' eu sei quem eu sou''.. tipo, bom pra voc que voc sabe quem voc é, porque eu tbm sei quem eu sou !! --' ai meu deus !! (h5) ..

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nada a declarar!

    ResponderExcluir