segunda-feira, 21 de junho de 2010

UM DIA DE CÃO

é. falta do que fazer, resolvi fazer meu terceiro blog. e tipo, não sei se vou postar mais alguma coisa além disso. mas, tá velendo.
vamos ver... ér, hoje eu acordei com espírito de marcione, se vc não sabe quem é nem pergunte. e como hoje não tinha prova eu não fui pro colégio e resolvi fazer uma hora da beleza. que se transformou em horas de horror G_G tipo, eu lembrei que quando agt vai na praia os cravos do nariz saiem, e resolvi improvisar uma praia aqui em casa. fiquei 45 minutos com a cara enfiada numa bacia entupida de áqua com sal. MUITO SAL. claro que eu tirava a cara pra respirar um pouquinho, né? mas enfim, irritou minha pele. aí, eu fui passar um creme lá achando que ia melhorar pq o sal ressecou a pelee o creme ia hidratar. mas quando eu fui ler no rótulo tinha escrito: NÃO APLICAR EM PELE IRRITADA!  corri pra lavar a cara. a pia tava entupida e eu liguei o chuveiro. saiu água quente. quando eu me olhei no espelho vi minha cara mais vermelha ainda. também tinha no rótulo: EM CASO DE IRRITAÇÃO LAVAR COM ÁGUA FRIA E ABUNDANTE. aí eu desisti dos cravos. fui tomar um banho frio. minha cara desinchou. depois fui pro pc. e a energia resolve cair logo quando eu tava falando com myfriend rovaldo! o pc quase que queima. fui almoçar. o almoço tava uma pobreza.  meu sobrinho ficou me irritando, mas eu me vinguei quebrando secretamente o ps2 dele 3:D sou BAD. briguei com a minha mãe por causa de gurú ; uma jandáia. fui pro inglês e como eu ainda não entendi bati minha cara num vidro achando que ele não existia ¬¬ fui pro cinema bancar a babá do meu sobrinho e assisti toy story 3 e claro, ele tinha que tomar toda a coca cola e derrubar a pipoca  no chão :@ cheguei em casa e agr estou aqui tentando terminar esse post antes que o pc desligue sozinho de novo. além disso, estou tentando entender pq allyson tá com raiva de mim e não diz o motivo D:
BN, e tchau! tô triste, por isso, 0bjs pra vcs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário